14 setembro 2015

Capa garrafa térmica - molde - costurando sem medo

AULINHA NOVA MENINAS !!! Nessa aula do nosso projeto Costurando sem Medo vamos ensinar a fazer uma capa para garrafa térmica , ótima para fazer um kit com nosso paninho deito nas aulas anteriores , estamos disponibilizando o molde para vocês , espero que gostem , façam suas fofuras e vendam muito nesse natal beijos meninas e quem gostou compartilhe

 


 link da nossa aulinha    https://www.youtube.com/watch?v=nzSeUfu4zjc&feature=youtu.be

11 comentários:

  1. Oi Carmela,

    Agradeço muito a sua disposição em compartilhar conosco do seu conhecimento. À pouco tempo comprei uma máquina de costura e confesso que ainda tenho "medo" à costura, apesar de muitos dizerem que é muito fácil. Eu trabalho com crochê, mas quero me aventurar em algo que é mais rápido, preciso e o material sempre está à mão. Muito obrigada, estou amando o seu canal. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo deus te abençoe por ser tão generosa da oportunidade a quem quer aprender artesanato e contribuir para educação agradeço a Deus por sua vida seja abençoada bjssßssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo deus te abençoe por ser tão generosa da oportunidade a quem quer aprender artesanato e contribuir para educação agradeço a Deus por sua vida seja abençoada bjssßssssssss

    ResponderExcluir
  4. Quanto trabalho lindo,amei o seu cantinho,obrigada por dividir conosco!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite amei seus artesanato parabéns minha linda por dividir conosco que Deus te abençoe 😘

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por me ajudar a preencher o tempo depois de aposentada. Amo seus trabalhos e a forma como vc ensina e me encoraja a fazer coisas lindas pra minha casa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo, quando se gosta de fazer principalmente juntando se a pessoas assim como vc.Estou aprendendo todos os dias.Me realizo com estes hobbes.BJs e muito obrigada amiga.

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou incrivel.
    Super amei, uma garrafa termica mais linda doque a outra.
    Ficaram lindas.
    Beijoos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...